quinta-feira, 24 de junho de 2010

Exposição individual confirmada no Peru

Pessoal, estou compartilhando com vcs que a minha exposição no Peru será agora no periodo de agosto de 2010.
 Graças ao Sr. Augusto Garcia da Euroamericana, estou sendo convidada pelo Museu de Arte Contemporanea.

O meu obrigada aos amigos que estão torcendo por mim, e em especial ao Cyro Leão.

Um obrigada carinhoso a vc  Andrea Dalmax que montou este blog para que eu possa começar a caminhar com todos vcs que estão chegando...

E aqui será um espaço de colocar trabalhos a serem partilhados por outros artistas como a MI Castelani que também já se cadastrou!!!

bjs em seus corações!

Carla

Um comentário:

  1. Carla querida!!!! Vc merece isso e muito mais. Adoro o teu trabalho.... Vou ver de que modo eu consigo me envolver p'ra que vc viabilize tuas viagens... Um beijo, com muito, muito afeto

    ResponderExcluir